Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cotada para o Power Couple, Amanda Djehdian fala sobre pressão estética

Amanda Djehdian é uma das cotadas para a próxima temporada do Power Couple Brasil (foto: Reprodução)
Amanda Djehdian é uma das cotadas para a próxima temporada do Power Couple Brasil (foto: Reprodução)

Amanda Djehdian, ex-participante do BBB 15 e cotada para a próxima temporada do Power Couple Brasil, falou sobre as pressões estéticas que já sofreu depois de conquistar visibilidade. A influenciadora publicou duas fotos em suas redes sociais, comparando seus braços e disse que recebia mensagens de ódio todos os dias. “Reparem nesta foto: algo de errado para vocês? Pois todo dia eu recebia mensagens do tipo: ‘credo, descolore esses pelo’, ‘nossa, é muito feio ter esses pelos pretos grandes’, ‘parece macaca com tanto pelo assim’ e por aí ia”, escreveu ela.

Na sequência, publicou uma segunda foto em que aparece sem os pelos nos braços. “Não estou com os pelos nos braços, eu preferi tirar para fazer as fotos a ter que ouvir comentários que, às vezes, doem”, explicou a ex-BBB nas redes sociais.

“Uma seguidora me perguntou se eu já havia feito algo por pressão estética, eu disse que sim… O que deveria ser algo tão normal e ainda não é: nossos pelos! Recebia muitos comentários do tipo: ‘por que você não pinta esses pelos?’, ‘credo, que pelos nojentos, raspa isso’, ou ‘nossa, parece uma macaca com tantos pelos no braço’. Eu nunca havia me importado, nunca quis descolorir, estavam lá, sem fazer mal a ninguém”, escreveu ela ao publicar o desabafo.

Segundo a influenciadora, a decisão de tirá-los foi por pressão estética e evitar comentários maldosos. “Eu passei a tirar os pelos para fazer os ensaios porque sabia que iriam fazer comentários maldosos e desnecessários. Assim, eu evitava uma chateação porque nem todo dia estamos bem pra ler algo e pouco se importar. Fico pensando: quantas coisas que não nos incomodavam, passamos a fazer, ceder, por conta de comentários maldosos e por pressão estética? Você já passou por algo do tipo?”, questionou aos seguidores.

Leia mais