Filho de correspondente da Globo não aguenta esperar e nasce na rua

Pedro Vedova, correspondente da Globo em Londres, posa com o seu filho recém-nascido (foto: Reprodução)
Pedro Vedova, correspondente da Globo em Londres, posa com o seu filho recém-nascido (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Pedro Vedova anunciou que seu segundo filho, Antonio, com Gabriela Vidigal, nasceu recentemente. O jornalista publicou o relato sobre o nascimento do bebê que escolheu vir ao mundo em uma ambulância em Londres. “Esse levado nasceu na ambulância. Duas semanas atrás, meu menino preferiu o colorido das sirenes em vez do branco do hospital”, escreveu o correspondente internacional da Globo.

“O parto normal foi surreal. Minha mulher — pronta, conectada e empoderada — tinha o caos sob controle. No fundo, sabíamos que era só pressa do Antonio de distribuir amor no mundo”, afirmou Pedro Vedova. A jornalista Ana Paula Araújo comentou na publicação que o bebê já nasceu com histórias pra contar. “Parabéns para a família! Já nasceu com histórias para contar”, escreveu ela. “Chega mais, Antônio! O mundo precisa de mais gente como você: que chega, chegando, sem medo”, brincou Cecilia Flesch, da GloboNews.

“Com essa família linda, eu também teria pressa para chegar logo! Viva o Antônio! (Viva o SUS britânico)”, escreveu Felipe Brissolla, repórter da Globo. “Seja bem-vindo, belo Antônio! Deus lhe abençoe e proteja sempre!”, desejou André Trigueiro.

Ana, foi a primeira filha do correspondente da Globo em Londres e nasceu em novembro de 2018. “Nascidos um para o outro”, escreveu o jornalista na legenda da foto em que aparece segurando a filha nos braços. A mãe também comentou a foto e havia revelado o nome da criança. “Aninha sortuda”, escreveu.

Em outubro de 2020, ele publicou uma foto da barriga de Gabriela Vidigal pintada como uma abóbora, símbolo do Dia das Bruxas. “Cinderela virou abóbora”, escreveu o repórter. Juntos há nove anos, Pedro Vedova e Gabriela Vidigal raramente divulgam o relacionamento na internet e possuem pouquíssimas fotos juntos.

Leia mais