Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARIA BRUACA E ALCIDES

Após Pantanal, Isabel Teixeira elogia Juliano Cazarré: “Patrimônio do país”

Cena da novela Pantanal
Isabel Teixeira falou sobre novela Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

Na reta final da novela Pantanal, Isabel Teixeira elogiou o parceiro de cena Juliano Cazarré. Os dois atuaram durante toda a trama de Bruno Luperi e a atriz destacou a relação de respeito e convivência que eles tiveram. “A primeira cena que gravei no Pantanal foi com o Juliano, e foi inesquecível”, afirmou em conversa com o podcast Papo de Novela.

“Sou fã do Juliano. A gente conviveu desde outubro do ano passado até aqui de uma maneira tão harmoniosa. Sempre saio da gravação com vontade de conversar mais. É muito gostosa a convivência antes do ‘ação’. A primeira cena que gravei no Pantanal foi com o Juliano, e foi inesquecível. Aquele dia, aquele silêncio naquela canoa, eu estava tão emocionada. Você é um grande ator, você é um patrimônio do nosso país, mesmo. E eu tive a honra de compartilhar o ato com você, o jogo, a brincadeira, o teatro dentro do set. E espero que a gente se encontre mais”, afirmou Isabel Teixeira.

O ator destacou que na primeira cena ele deu boas-vindas para a colega. “A Bel é paulistana da gema, ela tem concreto nas veias. Quando ela chegou ao Pantanal, foi comigo gravar no rio, naquele barulho do barco. Quando a gente estava lá no meio do rio, desliguei o motor. E veio aquele silêncio acachapante do Pantanal. Um silêncio que dói o ouvido de tão silencioso. Nenhum motor, nada, só um passarinho aqui, um peixinho ali. E quando você começa a ouvir, tem mil coisas no meio daquele silêncio. Ficamos calados por vários minutos, até que falei para ela: ‘Bem-vinda ao Pantanal'”, disse.

Leia mais