Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Felipe Neto vira alvo de críticas dos sertanejos após falar de política

Felipe Neto foi alvo de duras críticas feitas pelo cantor Zé Felipe (foto: Reprodução)
Felipe Neto foi alvo de duras críticas feitas pelo cantor Zé Felipe (foto: Reprodução)

Felipe Neto, durante uma live com juristas do Grupo Prerrogativas nesta quarta-feira (21), criticou artistas e influenciadores que não se posicionam diante do atual cenário político no Brasil. Ele avaliou que, em uma ambiente político democrático, ninguém é obrigado a se posicionar, mas que o bolsonarismo representa uma ruptura institucional e que, por isso, já não se trata mais de mero debate político.

Em outro momento, o youtuber falou diretamente com os artistas sertanejos. “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente. Não há mais espaço para a gente tolerar o inaceitável silêncio de grandes comunicadores desse país perante a situação que a gente tá vivendo”, afirmou o youtuber.

O sertanejo e marido de Virginia Fonseca, Zé Felipe rebateu a fala do youtuber. “O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo ou o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, respondeu o filho de Leonardo.

Felipe Neto usou as redes sociais para responder os cantores. “Ao rapaz do sertanejo com a máscara no queixo me xingando: Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito, ela é o mínimo”, escreveu ele.

“Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista”, explicou o youtuber.

Leia mais