Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Milionário, Lucas Rangel vai construir um prédio para a sua empresa

Lucas Rangel vai construir um prédio para servir de sede para a sua empresa (foto: Reprodução)
Lucas Rangel vai construir um prédio para servir de sede para a sua empresa (foto: Reprodução)

Lucas Rangel contou em suas redes sociais que deu um grande passo na sua vida profissional: ele está construindo um prédio para ser a sede de sua agência e que deve ficar pronto até o fim do ano. O youtuber é dono da LR Contents, empresa que possui dez influenciadores em seu casting.

“Vai começar uma saga aqui no canal que vocês do canal vão descobrir agora. O negócio é o seguinte: vocês sabem que eu tenho um escritório, vocês conhecem as meninas do escritório e lá a gente já está há um bom tempo, uns bons anos e sentimos a necessidade de mudar, ampliar o espaço, eu queria ter um estúdio maior para gravar para vocês e graças ao papai do céu, a gente tá construindo um prédio”, anunciou o youtuber.

“Sim! Eu, Lucas Rangel, estou construindo um prédio do zero para a minha empresa. Eu tô muito empolgado, eu tô muito emocionado porque fazem sete anos que eu estou na internet e isso é a realização de um sonho. Eu estou construindo um prédio! Não é uma sala de escritório, não estou alugando um lugar. Eu estou fazendo isso com o meu dinheiro, sabe? Nem sei de onde eu tô tirando”, contou.

O influenciador revelou que irá pedir a ajuda dos seguidores para decidir alguns detalhes do projeto. “Durante o processo, eu vou pedir a ajuda de vocês porque quero que façam parte. Eu nunca vi ninguém da internet fazer isso! Eu tô muito empolgado de contar isso para vocês! Eu conheci o terreno, eu vi o projeto, mas agora eu estou indo ver de perto a obra”, afirmou ele.

“Nós teremos um espaço para coworking, quem quiser trabalhar aqui com a gente, pode vir! A gente vai ter um grande estúdio e tudo vai ser bem Google, bem prédio do YouTube!”, explicou o influenciador.

Leia mais