Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo transforma lavagem de roupa suja do BBB em reencontro e celebração

Globo exibirá especial com reunião dos participantes do BBB21 (foto: Globo/Fábio Rocha)
Globo exibirá especial com reunião dos participantes do BBB21 (foto: Globo/Fábio Rocha)

A Globo anunciou nesta quinta-feira (29) o especial BBB Dia 101, que contará com a reunião dos participantes do Big Brother Brasil 21. A exibição será no dia 8 de maio, um sábado, depois da novela Império. Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBBs se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a temporada.

Segundo a emissora, por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do BBB no telão da sala. Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa.

A rede ainda definirá se convidará ou não o humorista Nego Di, que se envolveu em um imbróglio jurídico com a empresa por ter desrespeitados inúmeras cláusulas de seu contrato, revelando detalhes confidenciais da produção e dando entrevista para outros veículos de comunicação sem autorização prévia. O segundo eliminado, Arcrebiano, deve ser outra ausência no especial. Ele está no elenco da quinta temporada de No Limite, que estreia no dia 11 de maio.

Nos últimos anos, a reunião dos brothers costumava acontecer no Mais Você, de Ana Maria Braga. Agora, o formato volta a ser um programa separado na grade de programação da Globo. Nas três primeiras edições do reality show foi feita a Lavanderia BBB, com a apresentação de Pedro Bial. A grande final do Big Brother Brasil 21 está marcada para a próxima terça-feira (4).

Leia mais