Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cássia Kis explica aposentadoria das novelas e diz que vive em total celibato

Imagem com foto da atriz Cássia Kis
Cássia Kis explicou motivos de aposentaria das novelas (foto: Globo/Fábio Rocha)

Intérprete da vilã Cidália em Travessia, nova novela das 21h da Globo, Cássia Kis revelou os motivos que a levaram a se despedir dos folhetins –a trama de Gloria Perez será seu último trabalho na teledramaturgia diária. Em entrevista, a atriz de 64 anos explicou que quer ter mais tempo para ler e voltar às rotinas no trabalho do lar. “Quero voltar para a minha vida de mulherzinha dentro da casa, limpando banheiro, limpando casa, arrumando, cozinhando”, disse.

“Amo essa rotina, acho essa vida linda, encantadora”, disse Cássia Kis para a jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha. “É uma pena que não tenho marido, meus filhos já cresceram, mas tenho muitos amigos”, completa. A atriz da Globo conta que gostaria de ter vivo um casamento para a vida toda, mas de ter se casado por duas vezes e tido seis filhos Joaquim, Maria, Pedro e Miguel.

“Dois estão no céu, um foi um aborto que provoquei, o segundo foi um aborto espontâneo, mas meus filhos estão nessa conta, seis, conto tudo, são crianças que quiseram nascer através de mim”, declarou ela durante festa de lançamento de Travessia. Solteira, a intérprete não sonha mais com um novo relacionamento. “Estou solteira e vou permanecer solteira. Minha vida hoje é de total celibato já tem uns quatro anos”, revelou.

“É entender que está bem, já foi. Acho que perdi as oportunidades de viver um casamento de verdade, longo e mesmo dentro de um casamento, chega uma hora que o que fica é a relação, é o amor, o respeito. Acho que a vida celibatária dentro do casamento existe, porque chega uma hora que há uma exaustão pelo menos de um lado ou do outro, sua libido não está mais gritando”, ponderou ela.

“Se eu pudesse voltar atrás para poder construir outras coisas, uma família católica, de preferência, sabendo que meus filhos se casariam para ter outros filhos, essas famílias gigantes. Mesmo assim, tive seis filhos só…”, diz ela. Atualmente, Cássia Kis frequenta missas aos domingos, “às vezes às sextas e sábados também”. Ela também não sai de casa sem um escapulário com a imagem de Jesus Cristo. “Já tinha saído de casa, fiz a motorista voltar atrás para pegar, se eu morrer, não tire isso do meu pescoço”, contou ela, exibindo o item para a repórter da publicação.

Leia mais