Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATRIZ DA GLOBO

Larissa Manoela será madrinha dos atletas brasileiros nos Jogos de Paris

Foto da atriz Larissa Manoela
Larissa Manoela é a nova madrinha do Time Brasil (foto: Reprodução)

Larissa Manoela foi convidada pelo Comitê Olímpico do Brasil para reforçar o time de madrinhas e padrinhos que apoiarão os atletas brasileiros no próximo ciclo olímpico e, com isso, a atriz se junta ao sufista e ex-BBB Pedro Scooby, que recentemente foi anunciado pelo COB. A missão dos dois é engajar a torcida até os Jogos Olímpicos de Paris, que irão ocorrer em 2024. “Fico muito honrada de fazer parte desse time e estarei torcendo muito para o Brasil”, disse ela.

“Para mim é uma alegria ser madrinha dos atletas olímpicos do Brasil. Nunca pensei que um dia eu pudesse me tornar madrinha e quando o convite chegou eu não pensei duas vezes em aceitar. Até porque eu acompanho há um tempão pelas redes sociais, sempre assisti os Jogos Olímpicos. Fico muito honrada de fazer parte desse time e estarei torcendo muito para o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2024. Sou 100% Time Brasil”, comemorou a contratada da Globo.

O movimento de padrinhos e madrinhas é voluntário e os artistas convidados atuarão como embaixadores na missão de trazer a torcida para junto da delegação brasileira. “É um prazer para o COB poder contar com a Larissa Manoela no nosso programa de madrinhas e padrinhos. Além do sucesso profissional, os valores que pautam sua vida e carreira são os mesmos valores que seguimos no olimpismo. Com certeza a Larissa, com o seu poder de alcance e engajamento, nos ajudará a propagar o Movimento Olímpico para sua incrível audiência”, disse Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

Larissa Manoela é uma das artistas mais populares da atualidade, sendo uma das atrizes mais seguidas nas redes sociais, onde acumula mais de 75 milhões de seguidores. A jovem é conhecida por sua atuação na novela Carrossel, onde ganhou destaque interpretando a personagem Maria Joaquina. A famosa recentemente protagonizou Além da Ilusão na Globo e no próximo ano atuará em um novo filme da Netflix.

Leia mais