Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRODUÇÃO DA APPLE TV+

Selena Gomez fala sobre saúde mental em trailer de novo documentário

Foto da atriz Selena Gomez
Selena Gomez falará sobre sua saúde mental em um novo documentário (foto: Divulgação)

A atriz e cantora Selena Gomez, uma das protagonistas de Only Murders in the Building, série disponível no Brasil pelo Star+, divulgou o trailer oficial do documentário Selena Gomez: My Mind and Me, onde fala sobre sobre suas dificuldades de saúde mental. A produção será lançada globalmente pela Apple TV+ em 2 de novembro. Dirigido por Alek Keshishian (Madonna: Truth or Dare), o documentário segue a cantora indicada ao Grammy ao longo de seis anos, acompanhando sua jornada de saúde mental através de suas batalhas contra o lúpus, depressão e ansiedade.

O teaser-trailer mostra imagens da atriz visitando amigos e profissionais nos EUA, enquanto a artista é sincera sobre suas lutas diárias. “Apenas seja quem você é, Selena. Ninguém se importa com o que você está fazendo”, diz a cantora no início do trailer, que foi lançado nesta segunda-feira (10), em homenagem ao Dia Mundial da Saúde Mental. “É sobre quem eu sou, estar bem onde estou. Sou grata por estar viva”. Em entrevista para a Variety, Alek Keshishian falou sobre a produção. “Eu não tinha interesse em fazer um documentário pop tradicional”, disse.

“Eu queria mostrar algo mais autêntico, e Selena também. Ela tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de amor de seis anos.”, completou o cineasta. Atualmente no elenco de Only Murders in the Building, Selena Gomez também é conhecida por seu papel como Alex Russo na série Os Feiticeiros de Waverly Place, do Disney Channel. Como cantora, ela lançou três álbuns de estúdio, sendo eles, Stars Dance (2013), Revival (2015) e Rare (2020).

Leia mais