Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANTES DE IMPÉRIO

No ar em Travessia, Chay Suede revela que pensou em desistir de atuar

Foto de Chay Suede
Chay Suede revelou que quase desistiu da carreira após Rebeldes (foto: Divulgação/Globo)

Chay Suede é um dos grandes nomes que foram revelados na dramaturgia brasileira. O ator, que iniciou a carreira no Ídolos, reality show da Record, em 2010, estreou nas novelas com Rebeldes (2011). O artista contou que pensou em desistir da carreira naquele período e serviu para perceber o que ele não queria fazer na televisão.

“Pensei em desistir por algum tempo, ali em 2013, mas a profissão me chamou de volta através do convite para fazer o teste para Império (2014). Naquele momento, depois de Rebeldes, precisava entender algumas coisas: o que eu realmente queria fazer ou não”, disse ele para o gshow.

No ar em Travessia como o Ari, Chay Suede relatou que o personagem possui muitas camadas e algumas pessoas podem entender o papel de uma forma equivocada. “Algumas pessoas vão considerar ele imaturo, mas é menos maniqueísta e monocromático que isso. Ele é uma bagunça, uma confusão, ele é um monte de coisas. Ele tem coisas muito especiais, muito cativantes. Talvez, algumas delas, passe pela imaturidade, mas eu estou curioso para saber mais sobre ele. Ainda temos pouco material”, contou.

“Tenho certeza que o Ari ama a Brisa [papel de Lucy Alves], em muitos níveis para muito além de um amor de homem e mulher. Acho que ela é a família dele, é uma das pessoas que o melhor conhece. O impacto da Chiara [personagem de Jade Picon] na vida dele é radical. É uma quebra de paradigmas em muitos níveis. A vida inteira ele achou que gente que nasceu rica não podia ter nada de bom. Quando ele conhece a Chiara, vê que não é bem assim. Chiara tem uma função de transformar esse ponto de vista e ele sente uma atração incontrolável por ela. A ponto de fazer várias besteiras”, relatou o ator.

Leia mais