Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcos Mion é contratado pela Netflix após ser rejeitado pela Globo

Netflix anunciou a contratação de Marcos Mion (foto: Reprodução)
Netflix anunciou a contratação de Marcos Mion (foto: Reprodução)

Após ser dispensado pela Record depois de 11 anos de parceria, Marcos Mion anunciou nesta quinta-feira (29) que é o mais novo contrato da Netflix. O apresentador de 41 anos e a plataforma de streaming divulgaram um vídeo de 15 segundos para anunciar a novidade. Ele vai produzir conteúdo exclusivo para a nova empresa.

O vídeo mostra uma tela de usuários da Netflix em que aparece Maisa Silva e Bruno Gagliasso, também funcionários da gigante norte-americana. Na sequência, uma conta com o nome de Marcos Mion é adicionada como mais um membro da família Netflix.

“Agora que o Marcos Mion faz parte da família, to pensando em trocar tudum por tudumzola”, escreveu o perfil da Netflix nas redes sociais. O ex-apresentador de A Fazenda também escreveu no Twitter: “Senhoras e senhores… tudum!!!”. A Netflix ainda não divulgou o projeto que Mion desenvolverá na plataforma.

Com a saída de Marcos Mion da Record, no começo do ano, muito se especulou sobre seu futuro na televisão. Alguns davam como certa sua ida para a Globo, como novo apresentador da quinta temporada de No Limite, mas foi Andre Marques quem assumiu o comando do reality de sobrevivência.

O que teria motivado a saída de Mion da emissora da Igreja Universal foram os desgastes com a direção de A Fazenda no ano passado. Ele chegou a chorar no ar e mostrar insatisfação com o amadorismo da produção. Não são raros os erros nas provas e falhas nas regras do programa.

Leia mais