Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOSÉ RUBENS CHACHÁ

Intérprete de Silvio Santos em nova série provoca Patricia Abravanel

Foto de José Rubens Chachá como Silvio Santos
José Rubens Chachá rebateu Patricia Abravanel (foto: Reprodução/Internet)

José Rubens Chachá interpreta Silvio Santos na série O Rei da TV, do Star+, e rebateu Patricia Abravanel. A apresentadora fez uma declaração ao canal Intervenção e relatou que a produção não fez jus ao comunicador. Apesar da crítica, a filha número quatro salientou que não assistiu.

“Quem assistiu falou que não gostou. Não assisti ainda, mas quem viu e conhece o meu pai falou que não faz jus à pessoa maravilhosa que ele é. Vou ter que assistir para ver, mas me falaram isso. Não faz jus, há umas partes em que não é o Silvio Santos que a gente ama e conhece”, disse a comunicadora.

Em conversa com o Metrópoles, José Rubens Chachá declarou que o empresário não deve gostar da série e afirmou que os redatores estão preparados para um possível problema jurídico com a família. “Tem tudo para ele não gostar da série. Porque a pessoa que é retratada sempre vai falar: ‘Ah, não é bem assim’, ‘eu não falo assim’, ‘eu não ajo assim’, ‘não foi isso que aconteceu’. Mas os redatores da série estavam muito bem amparados pelas pesquisas e por advogados que, porventura, possam agir caso haja alguma contraofensiva por parte da família”, pontuou.

O ator salientou que a produção não quis conhecer a família Abravanel para que houvesse uma atuação fiel. “A gente não quis se aproximar dessa realidade, de conhecer as pessoas [da família Abravanel] de perto. Acho desnecessário, porque é uma ficção, e a ficção dá essa liberdade de a gente intuir o que acontece nesses bastidores e nessas casas, nessas mansões do Morumbi, e poder retratar de uma forma artística, de uma forma bem-humorada ou não”, disse.

Por fim, o artista declarou que se Patricia Abravanel não gostar da série, “é problema dela”. “Eu acho que se ele não gostar, ou se a Patricia não gostar, é problema dela. Acho que ela tem tudo para não gostar porque é retratada na série e não vai se identificar tanto quanto a gente gostaria”, concluiu.

Leia mais