Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM CONTRATO

Fora da Globo, Juliana Paiva participa do Programa Silvio Santos no SBT

Imagem com foto de Juliana Paiva, Patricia Abravanel e Flavia Viana no palco do Programa Silvio Santos
Juliana Paiva, Patricia Abravanel e Flavia Viana no palco do Programa Silvio Santos (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

Sem contrato fixo com a Globo após 13 anos, a atriz Juliana Paiva poderá ser vista no SBT neste fim de semana. A artista é uma das convidadas de Patricia Abravanel no quadro Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos, no próximo domingo (16). Ex-apresentadora do TV Fama, Flávia Viana também participa da brincadeira do tradicional programa de auditório. Enquanto contam a respeito de suas carreiras e projetos, as duas tentam mostrar que são boas em adivinhar palavras secretas com o menor número de dicas. No entanto, só uma delas sairá como vencedora.

Juliana Paiva anunciou no mês passado que não faz mais parte do elenco fixo da Globo. Em seu perfil em uma rede social de fotos, a atriz disse que optou por não renovar o contrato de exclusividade depois de 13 anos e que a partir de agora poderá participar de novos projetos em outras empresas, incluindo na própria Globo, no formato de contratos por obra. “Hoje compartilho com você uma nova página da minha linda história de 13 anos com a TV Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir pra contratos por obra!”, iniciou ela na publicação.

A artista explicou aos fãs que o vínculo com a Globo não deixará de existir e que já possui projetos futuros na própria emissora. “Ok Ju, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que o nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora! Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda… tantos personagens vividos com total entrega e amor! A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua!”, continuou.

“Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa! Com amor, Ju!”, finalizou a atriz de 29 anos. Na emissora, Paiva fez seu primeiro trabalho na novela Viver a Vida (2009), de Manoel Carlos, em uma breve participação como a modelo Diva. No mesmo ano, participou de Cama de Gato, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, onde viveu a personagem Beth. Depois, atuou em Ti Ti Ti (2010) e Cheias de Charme (2012). Ganhou destaque em Malhação: Intensa como a Vida (2012-2013), com Maria de Fátima dos Prazeres, a Fatinha.

Juliana Paiva ainda integrou o elenco de Além do Horizonte (2013), Malhação Sonhos (2014) –onde novamente voltou a viver Fatinha–, Totalmente Demais (2015), Totalmente Sem Noção Demais (2016), A Força do Querer (2017), O Tempo Não Para (2018) e Salve-se Quem Puder (2020/2021). Em 2014, foi uma das participantes da 11ª temporada da Dança dos Famosos, no extinto Domingão do Faustão (1989-2021). Recentemente, a atriz Nívea Maria também deixou o elenco fixo da líder após 51 anos de parceria. A veterana culpou a situação do país pelo fim dos vínculos com atores a longo prazo.

 

Leia mais