Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GLOBO ALERTA

Patrícia Poeta constrange Vitão com pautas de violência: “Logo de manhã”

Imagem com foto de Patricia Poeta e Vitão no palco do Encontro
Patricia Poeta e Vitão no Encontro; cantor ficou sem graça com pautas violentas do programa da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Convidado do Encontro desta sexta-feira (14), Vitão ficou incomodado com as notícias de agressão e violência na atração comandada por Patricia Poeta. O artista reclamou com a apresentadora do excesso de assuntos negativos no matinal da Globo. Antes de começar o programa, a colega de Manoel Soares havia prometido “leveza” nos temas, mas foi surpreendida com um comentário do cantor. “Muita tristeza logo de manhã”, disse ele.

Após mostrar os relatos de mulheres que acusam o empresário Thiago Brennand de agressão, Poeta comentou: “Vitão está aqui, isso significa leveza. Está animado, como está sendo a repercussão por parte dos fãs?”. “Estou animado, mas confesso que fiquei um pouco triste agora. Muita tristeza logo de manhã. A gente vive num lugar onde o ódio reina muito, essa questão da agressão e das mortes. Gostaria de viver num mundo onde o amor reine um pouco mais”, desabafou o vice-campeão do Dança dos Famosos.

A ex-apresentadora do É de Casa concordou com a voz de Flores e explicou que eles precisavam falar das notícias do dia. Brennand foi preso em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Ele era considerado foragido das autoridades brasileiras após ter a prisão preventiva decretada. O empresário ficou conhecido em setembro, após agredir a modelo Alliny Helena Gomes durante discussão em uma academia de ginástica na zona oeste de São Paulo.

“Falo muito sobre a questão do armamento, o quão problemático é isso. Muita gente quer se armar, e armar a população cada vez mais. A minha utopia de mundo seria um mundo em que não existisse armas de fogo, bomba atômica, nada dessas besteiras”, disse Vitão. “E é sobre isso que falam as suas novas músicas, não é?”, emendou Patrícia. “O que eu proponho na minha música é amor, carinho e compaixão. Esse cara aí… Não quero nem lembrar o nome dele, que nojo”, finalizou Vitão. Desde a saída de Fátima Bernardes, em julho, o Encontro passou a focar mais em notícias, muitas delas de casos de violência.

Leia mais