Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Entenda o barraco generalizado entre Gabily, MC Rebecca e Caíque Gama

Gabily, MC Rebecca e Caíque Gama se envolveram em uma confusão generalizada (foto: Reprodução)
Gabily, MC Rebecca e Caíque Gama se envolveram em uma confusão generalizada (foto: Reprodução)

Enquanto no BBB 21 a gente tá vivendo paz e amor, no De Férias com o Ex: Celebs tem treta nova a cada episódio. Dessa vez, Flavia Gabê entrou no reality e acusou Gabily de ter se envolvido com Caíque Gama durante o período em que os dois estavam juntos. Em uma live nesta quinta-feira (29), MC Rebecca saiu em defesa da amiga. “Gabily nunca foi sua amiga, mona. Tá maluca?”, afirmou a funkeira para Flavia.

Any BC também resolveu sair em defesa de Gabily e atacou Caíque Gama. “Ai, Caíque! Você é o fodão. Todo mundo dá em cima de você, se toca!”, disse a DJ. O influenciador não gostou nenhum pouco da interferência das amigas de sua ex-namorada na live e disparou: “Tava discutindo nessa live, essas minas aí… Amiguinhas da Gabily vieram causar aqui. Vai tomar no cu todo mundo”, disse ele.

“Mandar mulher tomar no cu é mole! Quero ver você, Caíque, mandar meu bofe tomar no cu. Quero ver se tu é homem mesmo! Lucas vai te encher de porrada, seu cuzão!”, afirmou MC Rebecca. “Ele acha que todo mundo dá em cima dele, mas as mensagens que ele manda pra todo mundo, não servem de nada”, escreveu Gabily.

Logo depois, a cantora se defendeu das acusações de que teria se relacionado com Caíque Gama enquanto ele estava com outra pessoa. “Quem começou mandando mensagem não fui eu, eu já estava emocionalmente envolvida quando descobri que ele tinha relação com ela [Flavia Gabê], porque na ausência dela, como ela mesma disse, ele nem sequer tocava no nome dela e muito menos se comportava como alguém que tinha compromisso, nunca me falou ‘eu namoro’. Depois que eu fui saber deles, conversamos e eu não falei mais. Nos encontramos e eu realmente, por impulso, dei um beijo nele, devido a todo envolvimento que estávamos, naquele momento e errei nisso”, pontuou.

“Dia seguinte ele me procurou pra ficarmos juntos dizendo que estava realmente decido a estar comigo e a partir daí ele ficava comigo e sumia e agora tenho a certeza que era porque estava com ela também. Eu só vivi acreditando na versão que ele contava, ele veio para o Rio de Janeiro e conheceu a Rebecca porque passamos o ano novo juntos, ela não tá passando pano pra mim. Ela conviveu com a gente, ouviu coisas dele, o meu amigo Lucas [namorado da Rebecca] também ouviu ele dizendo que me pediria em namoro”, revelou.

“Vocês não tem noção como eu estou sendo empática não contando tudo pra Flavia das coisas que ele falava, porque eu acho que mulher nenhuma merece saber de tal coisa de alguém que ela ama. Eu não acredito mais que ele sentiu algo realmente por mim, ele gosta dele apenas. Cai de trouxa mesmo!”, concluiu Gabily.

Caíque Gama se manifestou sobre a resposta de MC Rebecca. “Falou pra caralho, me xingou pra caralho. Ouve um ‘vai toma no cu’ e quer militar na internet? Preguiça. Não brigo nem com os magrelos igual eu, quem dirá com o Lucas! Não envolve ele, não!”, disparou o influenciador.

Leia mais