Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESDE 2000

Serginho Grosiman comemora 22 anos da estreia do Altas Horas na Globo

Foto de Serginho Groisman
Serginho Groisman comemorou 22 anos de Altas Horas (foto: Reprodução/Globo)

Um dos mais respeitados programas da Globo, Altas Horas comemora 22 anos na grade da emissora. Serginho Groisman usou as redes sociais para compartilhar a conquista e agradeceu a toda a equipe que ele possui e a todos os convidados que passaram pelo palco do comunicador ao decorrer das mais de duas décadas em que formato está no ar. “Hoje o Altas Horas completa 22 anos. Essa é a primeira cena. Milhares de pessoas passaram pelo auditório. Milhares de convidados. Milhões prestigiando todo sábado”, festejou o apresentador.

“Especial agradecimento a minha produção e a todos que não aparecem mas que ajudam a fazer esse espaço que desejamos ser divertido, reflexivo, diverso e respeitoso”, afirmou. Na publicação, muitos colegas do apresentador parabenizaram o programa. “Parabéns, Sérgio”, escreveu Samuel Rosa. “Parabéns, Sérgio! Impecável”, escreveu Veruska Boechat. “E vocês transformando a noite (e a vida) de milhões de pessoas. Viva!”, afirmou Aline Midlej, apresentadora do Jornal das Dez, da GloboNews.

“Parabéns e obrigada por tanto”, escreveu Fátima Bernardes. “Demais, demais, demais!”, escreveu Fernanda Gentil. Muitos fãs e telespectadores do Altas Horas também comemoraram os 22 anos da atração. “Facilmente o melhor programa da Rede Globo!”, decretou um seguidor. “22 anos e continua sendo um ótimo programa para assistir. Você é um apresentador excepcional. Parabéns a toda equipe”, afirmou uma internauta. “Parabéns pelos 22 anos e que venham muito mais. Obrigada por ser esse apresentador incrível”, disse uma seguidora.

O Altas Horas surgiu em 14 de outubro de 2000, sempre transmitido nas noites de sábado. A proposta da produção era que o programa tivesse música, convidados e uma plateia jovem. Com a presença de uma sexóloga (Laura Müller) os convidados tiram dúvidas sobre as relações.

Leia mais