Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
23 ANOS

Mais Você terá programa especial e homenagem para Louro José

Foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga terá programa especial e homenagem ao Louro José (foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga terá uma semana para comemorar a partir de segunda-feira (17). O Mais Você comemora 23 anos na Globo e terá retrospectiva de momentos especiais, memórias do Louro José, interpretado por Tom Veiga (1973-2020), histórias do Louro Mané, mensagem de parabéns do Roberto Carlos e a nova temporada do Super Chefinhos.

No ar desde 18 de outubro de 1999, o Mais Você já passou por inúmeras mudanças de cenário, equipe e recentemente mudou do Rio de Janeiro para São Paulo. Em julho, o programa de Ana Maria Braga teve o horário invertido com o Encontro com Patrícia Poeta. Para comemorar a história da atração, a apresentadora terá um cenário decorado e alguns convidados como os atletas Gabriel Medina, Ítalo de Souza e Mineirinho.

Os colaboradores do Mais Você também estarão presentes para o aniversário do programa como Fabrício Bataglini, Felipe Andreoli, Ivo Madoglio, Ju Massaoka, Luiza Zveiter, Andre Curvello, Cauê Fabiano, Gabi Lian, Mateus Luz, Thiago Simpatia, Valéria Almeida, Jimmy e Patrícia Fazan.

A grande novidade da semana de aniversário é o quadro Super Chefinhos, que terá uma nova edição na terça-feira (18). Os atores Valentina Vieira (atuou na novela Bom Sucesso), Alana Cabral (atuou em Nos Tempos do Imperador), Alice Palmar (esteve em Salve-se Quem Puder), Pedro Guilherme (atuou na novela Amor de Mãe), Ygor Marçal (esteve em Salve-se Quem Puder e Bom Sucesso) e João Bravo (atuou na novela Verão 90 e Bom Sucesso) irão participar de palestras. A produção contará com duas juradas fixas: a chef Barbara Verzola e a atriz Solange Couto.

Leia mais