Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 20/10

A Desalmada: Fernanda se recusa a assinar o divórcio

Cena da novela A Desalmada
A Desalmada é a novela mexicana do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A Desalmada conta a história de Fernanda (Livia Brito), uma mulher em busca de vingança depois de ser vítima da crueldade de um homem que a feriu física e emocionalmente. Em sua noite de núpcias, sua casa é invadida e ela vê seu marido ser brutalmente assassinado. O trágico acontecimento a faz fugir do local até que anos depois ela volta para a cidade em busca de vingança.

Confira o resumo do próximo capítulo de A Desalmada, que vai ao ar no SBT nesta quinta-feira, 20 de outubro:

Julia avisa a Isabela que Octavio a expulsou da cabana, então ela implora que ele dê dinheiro para ela não ficar na rua, ela a rejeita e pede que ele não a procure. Rafael faz um pedido ao pai. Fernanda se recusa a assinar a notificação do pedido de divórcio, mas eles garantem que, se ela não comparecer, poderá ser afetada. David revela a Antonio que Mary é sua filha. Pachita sai em defesa de Letícia e confronta Octavio. Fernanda tenta conversar com Rafael, mas ele pede que ela assine o divórcio, pois não quer vê-la novamente. Letícia tem uma forte briga com Octavio pela qual ela o expulsa de Primor, assegurando-lhe que ela é a dona da fazenda e do frigorífico. Carmelo, sabendo do estrago que Antonio fez a Pachita, não hesita em dar-lhe o que merecia, deixando-o gravemente ferido.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Desalmada? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais