Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 21/10

A Desalmada: Fernanda faz confissão horripilante para Rafael

Cena da novela A Desalmada
A Desalmada é a novela mexicana do SBT (foto: Reprodução/SBT)

A Desalmada conta a história de Fernanda (Livia Brito), uma mulher em busca de vingança depois de ser vítima da crueldade de um homem que a feriu física e emocionalmente. Em sua noite de núpcias, sua casa é invadida e ela vê seu marido ser brutalmente assassinado. O trágico acontecimento a faz fugir do local até que anos depois ela volta para a cidade em busca de vingança.

Confira o resumo do próximo capítulo de A Desalmada, que vai ao ar no SBT nesta sexta-feira, 21 de outubro:

Clara se reconcilia com Davi. Antonio perde os dedos e é preso. Martina também acaba na cadeia e com cicatrizes no rosto. Fernanda confessa a Rafael que foi ela quem atirou nele. Otavio ordena que Carmelo mate Letícia, mas ele revela toda a verdade sobre Otavio para ela. Otávio tenta abusar de Fernanda, mas Rafael a salva e Carmelo atira nele. O tempo passa e vemos que Rafael e Fernanda se reconciliam. César se despede deles. Germán conta a Letícia que Isabella está feliz em seu novo emprego e o convida para acompanhá-la em uma viagem à Europa. No bordel, Espinoza Paz canta o tema da novela e um vaqueiro chega para contratar os serviços de uma das meninas. O que eles recomendam é La Venenosa e acaba sendo nada mais e nada menos que Julia. Em uma refeição onde todos os personagens se reúnem, Luis anuncia que ele e Miriam vão se casar novamente.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Desalmada? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais