Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Claudia Leitte diz que as pessoas vão amar lhe ver no Esporte Espetacular

Claudia Leitte posa ao lado de Galvão Bueno no estúdio das Olimpíadas de 2016 (foto: Reprodução)
Claudia participou da cobertura das Olímpiadas 2016 no primeiro jogo do futebol feminino ao lado de Galvão Bueno (foto: reprodução)

A partir do dia 9 de maio, o Esporte Espetacular ganhará o reforço de Claudia Leitte em sua equipe. A cantora, que apresentará um quadro dentro da atração, está empolgada com a sua estreia. Ela conversará todo domingo com os atletas cotados para representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e o projeto, que terá duração de quatro semanas, é uma iniciativa da rede para aproximar os telespectadores do time olímpico brasileiro.

“Pra mim é uma honra ser madrinha do time Brasil e, junto ao Esporte Espetacular, poder apresentar ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas! A arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade. É gratificante, além de necessário, enaltecer nossos atletas que representam o nosso país nas Olimpíadas”, revelou a cantora em entrevista ao Jornal Extra.

Batizado de De Papo com a Madrinha, o novo espaço terá a proposta de divertir e emocionar os telespectadores, o quadro contará histórias de alguns dos principais nomes que irão representar o país em uma das competições esportivas mais importantes do mundo. “Fico muito grata pela oportunidade de falar com tanta gente incrível, com certeza todo mundo vai amar e sair com o coração inspirado a cada entrevista”, comemorou a cantora.  A novidade, por sinal, causou grande mobilização no departamento esportivo da emissora em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Esse não é o primeiro contato da cantora com cobertura olímpicas na Globo. Em 2016 Claudia foi a escalada para participar da abertura da cobertura dos jogos femininos no Rio.  A cantora e a apresentadora Sabrina Sato foram eleitas pelo Comitê Olímpico do Brasil como as madrinhas do time Brasil, e terão a missão de convocar a torcida para apoiar os atletas nas mais diversas plataformas.

“Estou muito feliz e honrada por representar a minha nação, sobretudo por se tratar de esporte, energia e vitalidade. Confio muito em nossos atletas e vou torcer por todos eles”, declarou Claudia Leitte no dia do anúncio.

Leia mais