A apresentadora Mari Gonzalez esteve no Prêmio Multishow e revelou que o casamento com Jonas Sulzbach foi adiado para 2024. Em entrevista para o Gshow, a famosa contou que a construção da casa nova do casal só deverá terminar no próximo ano e por isso, eles tomaram a decisão de adiar a cerimônia. “A casa fica pronta no final de 2023 e depois iremos nos casar, no ano seguinte”, contou a ex-integrante do Pânico.
“A gente deu uma adiada porque casamento e casa ao mesmo tempo seria uma loucura. A pergunta é: para que entrar nessa loucura? A gente não ia conseguir viver nada. A casa fica pronta no final de 2023 e depois nos casamos no ano seguinte, com calma”, disse a influenciadora, que já vive com o ex-BBB há oito anos e sonha com uma cerimônia sem muito luxo, na praia e contando com a presença de poucos amigos, tudo feito de maneira muito simples.
“Queremos menos holofotes, mais minimalista, rústico. Para o meu vestido não quero nada de babados, renda, nada. Será na praia, que tem tudo a ver com a gente”, disse ela. Por fim, Mari ainda falou sobre sua relação com Nicole Bahls, com quem trabalhou no Pânico. “Graças a Deus, não [tem briga com Nicole]. A gente já tinha se falado outras vezes, não foi hoje, não. Deu tudo certo. Sem rivalidade feminina, sem briga. Eu só quero paz”, disse ela, em entrevista para Quem no tapete vermelho do Prêmio Multishow.