Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA MEXICANA

A Desalmada: resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 21 de outubro

Imagem com arte da novela A Desalmada
Novela mexicana inédita, A Desalmada vai ao ar no SBT de segunda a sexta-feira (foto: Televisa/Arte TV Pop)

A Desalmada conta a história de Fernanda (Livia Brito), uma mulher em busca de vingança depois de ser vítima da crueldade de um homem que a feriu física e emocionalmente. Em sua noite de núpcias, sua casa é invadida e ela vê seu marido ser brutalmente assassinado. O trágico acontecimento a faz fugir do local até que anos depois ela volta para a cidade em busca de vingança. Confira o resumo do próximo capítulo de A Desalmada, que vai ao ar no SBT nesta sexta-feira, 21 de outubro:

Júlia procura Martina e pede para ficar alguns dias em sua casa, mas ela e suas amigas a expulsam. Letícia diz a Otávio que viu as provas que German trouxe onde fica provado que ele roubou a sua fazenda. Rafael também está convencido da culpa do pai. Martina pede a Otávio que impeça que David a denuncie e Antonio por ter roubado o erário, mas ele se nega a ajudá-los. Revoltado, Rafael diz ao pai que se não for embora como é a vontade de sua mãe, ele mesmo se encarregará de expulsá-lo. Pedro conhece várias pessoas dispostas a testemunhar que Otávio roubou suas terras. Francisca diz a Otávio que ele não pode lutar por Letícia porque já a perdeu. David descobre que sua mãe que seu pai assediava meninas menores de idade e fica enojado. Fernanda assina o protocolo de recebimento do processo de divórcio e pede a ele que salvem o casamento. Rafael diz a Fernanda que a quer fora da sua vida. Rosalina dá à luz uma linda menina. Letícia diz ao filho que ele será o diretor da empacotadora com o apoio de German. David conta a Rafael que Maria é sua irmã. Letícia insinua a Brenda que vê com bons olhos uma relação entre ela e seu filho. Ao saber que Francisca contou a David que Maria é sua irmã, Antonio a empurra e ela bate a cabeça ao cair. Otávio diz a Letícia que se ela assinar os documentos, ela não voltará a vê-lo. Os peões flagram Antonio agredindo Francisco e o impedem à golpes. Letícia diz a Otávio que sabe que os documentos permitiriam que ele vendesse as propriedades e rasga os papeis diante dele. Carmelo fica revoltado ao saber o que Antonio fez com Francisca. Letícia expulsa Otávio de sua casa, de seus negócios e da sua vida. Otávio decide matar Letícia. Marcela e Erasmo decidem viver juntos. Carmelo diz a David que seu pai foi atacado por desconhecidos. Francisca abençoa a união de Maria e Pietro e logo depois morre.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Desalmada? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais