Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA MEXICANA

A Desalmada: resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 20 de outubro

Imagem com arte da novela A Desalmada
Novela mexicana inédita, A Desalmada vai ao ar no SBT de segunda a sexta-feira (foto: Televisa/Arte TV Pop)

A Desalmada conta a história de Fernanda (Livia Brito), uma mulher em busca de vingança depois de ser vítima da crueldade de um homem que a feriu física e emocionalmente. Em sua noite de núpcias, sua casa é invadida e ela vê seu marido ser brutalmente assassinado. O trágico acontecimento a faz fugir do local até que anos depois ela volta para a cidade em busca de vingança. Confira o resumo do próximo capítulo de A Desalmada, que vai ao ar no SBT nesta quinta-feira, 20 de outubro:

Pedro vê Marcela dentro de uma caminhonete cercada por alguns homens. César, Luiz e Erasmo vão atrás deles. Otávio aconselha Rafael a entrar imediatamente com o pedido de divórcio. Fernanda diz a Letícia que ela tem o dever de desmascarar Otávio. Rafael diz ao pai que não o perdoa por ter sido infiel com sua mãe. Otávio ameaça Fernanda para que desista da ideia de desmascará-lo. Luiz coloca um cartaz na hospedaria para que Otávio acredita que continuam procurando por Míriam. Letícia proíbe Otávio de dormir em seu quarto. Marcela é levada para o “Novo Amanhecer”. Depois de ouvir Rafael, Brenda o apoia. David está decidido a investigar se Antonio e Otávio cometeram crimes na prefeitura. César vai até a fazenda “O Primor” e ameaça Rafael com uma arma e os dois se enfrentam. Moreno e seus homens chegam e prende César. O bebê de Isabela é sepultado ao lado do túmulo de Roberto. Ângela e Isabela decidem continuar amigas. Joana sugere a Fernanda que tente convencer os pequenos produtores a serem testemunhas. Fernanda entrega a David um pen drive com a cópia dos documentos de compra e venda. David solicita a Moreno que procure o processo sobre a morte de Santiago. Brenda oferece a Fernanda uma de suas empresas para que ela se afaste de Rafael e deixe o caminho livre para ela. Júlia liga para Otávio para dizer que não pretende sair da cabana. Fernanda visita César na delegacia e ele diz que a ama. David vai até o Novo Amanhecer e diz a Clara que não consegue esquecê-la. Clara diz que vai embora para a capital. Júlia diz a Otávio que não aceita o dinheiro o que ele está oferecendo e o provoca. Furioso, ele tenta enforcá-la.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Desalmada? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais