Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“FIQUEI MUITO CONFUSA”

Bianca Andrade abre o jogo e decide revelar motivo do término com Fred

Foto de Bianca Andrade e Fred Desimpedidos
Bianca Andrade e Fred se separaram no início de 2022 (foto: Reprodução)

A influenciadora e empresária Bianca Andrade falou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com o youtuber Fred, do Desimpedidos. Em entrevista ao Gabi de Frente de Novo, programa de Marília Gabriela, a ex-participante do BBB afirmou que ficou confusa durante após o nascimento de seu filho e que isso acabou desgastando a relação dos dois. “Muito confusa com tudo, comigo. Quem é a Bianca? Quem é a mulher?”, refletiu.

“O que eu posso dizer é que eu fiquei muito confusa depois que eu tive meu filho. Muito confusa com tudo, comigo. Quem é a Bianca? Quem é a mulher?”, iniciou Boca Rosa, ainda afirmando que naquele momento precisava entender o que estava sentindo, além de desabafar sobre a pressão que sentiu no trabalho e na maternidade. “É pressão do trabalho, é pressão da maternidade, é pressão de todos os lados. E eu precisei respirar”, ponderou a empresária.

“Eu falei: ‘gente, preciso respirar. Preciso entender quem eu sou, preciso me permitir, olhar outras coisas, olhar para um teto, sei lá, não olhar nada’. Precisei tirar algum tipo de pressão da minha vida. E óbvio que isso desgastou dentro de um relacionamento”, afirmou. Bianca Andrade ainda ressaltou que o fato de ambos serem influenciadores não foi um dos motivos para o término do casal.

“Para mim, deu certo esse relacionamento justamente porque eu sentia que o celular não era tão importante quanto a nossa conexão (…) Eu já era uma mulher que não queria casar, eu queria ser mãe solo, eu queria ter minha vida, viver. Eu sou livre, ninguém me manda”, finalizou.

Leia mais