Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pocah se emociona ao ser pedida em casamento em rede nacional

Pocah se emocionou com pedido de casamento ao vivo no programa de Ana Maria Braga (foto: Reprodução/TV Globo)
Pocah se emocionou com pedido de casamento ao vivo no programa de Ana Maria Braga (foto: Reprodução/TV Globo)

Pocah participou do Mais Você na manhã desta sexta-feira (30) após ser eliminada do BBB 21 e recebeu a presença surpresa do noivo, Ronan Souza, que a surpreendeu com um pedido de casamento em rede nacional. A funkeira não conteve as lágrimas ao falar sobre reencontrar o amado. “Só demos uns beijinhos, quero fazer muito mais, só mais tarde agora”, disse ela.

O produtor participou do programa e trocou beijos e abraços com Pocah que ganhou flores. “Foi o momento mais corajoso que eu presenciei alguém fazer. Toda nossa distância me mostrou o quanto eu te amo”, declarou Ronan. “Ele é muito tímido”, admitiu ela.

“Você é a pessoa mais importante da minha vida, temos uma conexão muito forte. Agora é só matar as saudades, não vou te soltar nunca mais”, disse ele, que entrou ao vivo no estúdio com as alianças. “Tô noiva real, vamos casar”, gritou a cantora, entre muitas lágrimas. “Meu coração não aguenta não!”, respondeu Pocah. “Fizemos essa surpresa que ela merece! Ana Maria será a madrinha”, disse o produtor. “Estou nessa!”, concordou Ana Maria.

Sobre o início da carreira, Pocah contou que seu irmão era vocalista em uma banda com o filho de Vera Fischer. “Meu irmão sempre foi minha maior inspiração na vida. Ele era vocalista de uma banda. O baterista era o Gabriel, filho da Vera Fischer. Minha mãe foi babá dos filhos dela e durante muitos anos da minha vida eu ia para lá. Tínhamos uma relação familiar, tenho ela como uma fada madrinha. Eu via a Vera como uma deusa. Ela sempre me incentivou muito a ser artista. Achava que tudo era muito distante… Via ela dando entrevista, gravando novelas… Mesmo assim eu achava impossível”, contou a artista.

Ana Maria Braga brincou sobre a funkeira passar o reality show dormindo. “Gente! Eu acho que é um pouco de vida de mãe com vida de artista que trabalha à noite… Dormir era um refúgio para mim, real. Eu também tenho muita insônia. Nas outras edições eu ficava velando o sono das pessoas. Não conseguia ficar acordada o dia inteiro, muita gente dormia para caramba… Era um cansaço mental muito grande a ponto de que Dormir era um refúgio. Dormi mesmo, tô ótima, cheguei no Top 5. Foi estratégia. Assumo esse BO, dormi mesmo”, respondeu ela.

Leia mais