Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TIAGO E SHAY FORAM EXPULSOS

Sonia Abrão detona Record e comenta expulsões em A Fazenda: “Vexame”

Foto da apresentadora Sonia Abrão
Sonia Abrão detonou a Record e A Fazenda após expulsões (foto: Reprodução/RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão usou as redes sociais para comentar sobre o que achou das expulsões de Tiago Ramos e Shayan Haghbin de A Fazenda 14 na madrugada da última sexta-feira (21). Após a eliminação de Thomaz Costa, os peões acabaram se envolvendo em uma confusão, que terminou com agressões, e foram obrigados pela Record a deixar o reality show rural. “Agressão inquestionável de Shay e Tiago, que estava armado com uma garrafa na mão! Dupla expulsão!”, disse a apresentadora do A Tarde é Sua.

Para incitar o debate entre os seus seguidores, a comunicadora compartilhou o momento da confusão entre os dois. A jornalista ainda alfinetou a produção do reality por ter deixado a situação chegar a esse ponto. “Demorou para ressuscitarem o regulamento, porque muita gente já deveria ter sido expulsa antes! Uma vergonha essa edição do reality!”, afirmou. A titular das tardes da RedeTV! ainda exibiu o momento em que os roceiros recebem a notícia da expulsão de Tiago e Shayan.

“A primeira atitude honesta nesse reality, que é um vexame. Acaba logo, A Fazenda”, pediu Sonia Abrão. Toda a discussão aconteceu quando Shayan voltou para a sede e provocou e ofendeu os peões do grupo A e os chamou de “otários” e “pedaços de merda”. Bia Miranda, Vinicius Buttel e Tiago Ramos não gostaram dos xingamentos e enfrentaram o empresário. O ex-padrasto do Neymar partiu para cima de Shay e os dois trocaram cuspes no rosto. Pouco tempo depois, Deolane Bezerra retornou para a sede e Tiago e Shay trocaram tapas, cotoveladas e empurrões.

Leia mais