Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Patricia Abravanel chama pastores para fazerem oração pelo Vem Pra Cá

Patricia Abravanel convocou pastores para tirarem espíritos ruins do Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel convocou pastores para tirarem espíritos ruins do Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)

Em mais uma tentativa de salvar o Vem Pra Cá, Patricia Abravanel apelou para o sobrenatural. Na sexta-feira (30), a filha de Silvio Santos surgiu no SBT acompanhada por um esquadrão de pastores da Zion Church, igreja evangélica famosa entre a alta sociedade de São Paulo, e transformou o estúdio da revista eletrônica em palco de uma corrente de orações pela continuidade da atração na programação da emissora. Todos os profissionais envolvidos no projeto, até mesmo os que atuam em outros conteúdos da rede, foram convocados para o culto improvisado.

Nos bastidores, o clima piorou ainda mais depois do evangelismo da apresentadora. Durante a pregação, os pastores pediram para que pessoas que tivessem enfermidades se apresentassem para que pudessem ser purificados. Ao todo, três funcionários com problemas de saúde se apresentaram e foram alvos da invocação divina feita em pleno cenário do programa. Pouco depois do fim da reunião, os profissionais foram chamados pela diretoria e acabaram dispensados, já que a filha do dono da emissora teria ficado incomodada com as más energias trazidas por eles.

Quando foram convocados para a reunião no estúdio do Vem Pra Cá, os funcionários não tinham a mínima ideia de que seriam forçados a participar de uma sessão do descarrego improvisada. A maioria já ficou incomodada logo nos primeiros minutos do encontro, que foi aberto com uma pregação de Patricia Abravanel. Ninguém achava que aquilo poderia ficar pior, mas ficou. Depois de algum tempo, a apresentadora convocou os pastores da Zion, que passaram a invocar a presença de Deus no estúdio.

Patricia, vale lembrar, é assumidamente evangélica. Há dois anos, ela transformou o final do primeiro Teleton sem a presença de Silvio Santos em um imenso culto televisionado. Antes disso, a comunicadora também já havia usado as confraternizações de fim de ano do SBT para evangelizar os colaboradores da emissora. Ela, no entanto, jamais havia levado pastores de igrejas para os estúdios da rede. A Zion, por sinal, é frequentada por diversos membros da família Abravanel: Daniela Beyruti, ex-diretora do canal, segue o perfil da denominação em uma rede social.

A reportagem do TV Pop entrou em contato com o SBT e perguntou se a emissora gostaria de se manifestar sobre a sessão do descarrego promovida por Patricia Abravanel nos estúdios do Vem Pra Cá. Por meio de sua assessoria, a rede afirmou que não iria dar declarações sobre o tema.

Leia mais