Simone Mendes falou sobre como tem se sentido ao lançar a carreira solo em um novo projeto. A cantora relatou que não é tão fácil quanto parece mesmo com os 30 anos de carreira. A artista destacou que trabalhar sem a irmã fez com que ela tivesse um frio na barriga. “É como se eu estivesse vivendo algo novo”, declarou.
“É tudo muito sonhado, muito planejado. Ainda que eu tenha 30 anos de carreira, esse novo trabalho sozinha, com a minha cara, com a minha identidade, traz esse frio na barriga de ser como se fosse o primeiro. Sinto esses desespero. Todo dia eu rezo. Tem hora que dá medo. Esse projeto tem tudo a ver com a minha identidade, com meu jeito Simone Mendes de ser. É um trabalho que está todo voltado para o sertanejo, mas tem a realidade musical mais dançante, que o mercado está pedindo”, declarou a cantora para o gshow.
Leia também: Simone dá detalhes inéditos sobre fim da dupla com Simaria: “Há uma promessa”
Leia também: Após fim da dupla com Simaria, Simone Mendes desabafa
Questionada sobre os detalhes do novo álbum, a artista revelou que tem sido um trabalho com a cara dela. “É um trabalho simples, bonito, alegre, que vai mexer com o coração do público. É um trabalho com a minha cara, com meu jeito, com a minha essência e com essa busca de me permitir fazer o novo e de me redescobrir. Quis descobrir o que eu sou capaz e qual o tamanho da minha força”, disse.
“Precisei passar por isso [separação com a irmã] para entender que sou forte, que tenho um país que me ama e que tenho que continuar fazendo o que eu sei fazer, que é cantar e levar minha alegria. Acredito que viver uma nova história na vida é um desafio. Tudo que estou vivendo hoje é responsabilidade minha. No final das contas, vem tudo para mim. E estou pronta e querendo essa responsabilidade, o que é um desafio com muito aprendizado e de entender que sou forte e tenho o carinho dos fãs”, afirmou Simone Mendes.


