Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís se revolta e diz que xingamentos podem resolver problemas

Geraldo Luís publica frase motivacional em seu perfil no Instagram (foto: Record/Antonio Chahestian)
Geraldo Luís publica frase motivacional em seu perfil no Instagram (foto: Record/Antonio Chahestian)

Geraldo Luís, 50 anos, usou seu perfil no Instagram para dar uma dica motivacional aos seguidores sobre como lidar com irritações causadas por outras pessoas. “Se tiver que mandar à merda, mande. Melhor do que fazer!”, diz o texto da imagem publicada pelo jornalista da Record na rede social de fotos.

“Não guarde rancores nem dores. Melhor falar do que guardar, isso vira doença”, escreveu o novo apresentador do Balanço Geral Manhã na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e seguidores concordaram com Geraldo. “Realmente muitas vezes dá vontade mesmo”, disse um perfil. “E faz um bem danado”, escreveu outro. “Pena que li esse comentário tarde demais”, lamentou outra fã.

Na semana passada, a Record oficializou o retorno de Geraldo Luís ao comando do Balanço Geral Manhã a partir do dia 7 de junho. Empolgado com a volta ao trabalho, depois de lutar contra a Covid-19, o jornalista já está trabalhando em novidades para o programa. O ex-apresentador do A Noite é Nossa ficará no ar entre 6h e 8h30, enquanto Bruno Peruka apresentará o jornalístico entre 5h e 6h da manhã.

Nos bastidores, no entanto, os profissionais que trabalham no jornalístico não estão nada felizes com o retorno de Geraldo. Para a maior parte da equipe do programa, a nova troca de comando do matinal é apenas mais uma decisão tomada sem critério lógico, e que só irá servir para expor o projeto ao ridículo. Poucos acreditam que o novo velho apresentador será capaz de subir os índices do jornalístico.

Leia mais