Sasha Meneghel, filha de Xuxa, abriu o jogo e comentou sobre o reencontro de sua mãe com Marlene Mattos, ex-empresária e diretora da Rainha dos Baixinhos. Em entrevista para a Glamour, a modelo resolveu dar sua opinião e falou sobre a produção do Globoplay, que está entre as mais assistidas da plataforma no momento. “Eu apoiei minha mãe desde o início desse projeto, porque sabia que era importante”, contou.
A jovem afirmou que foi importante Xuxa falar abertamente sobre o assunto. “Tem sido muito forte e impactante. Eu apoiei minha mãe desde o início desse projeto, porque sabia que era importante para ela falar abertamente sobre isso. Ela se mostrou muito forte e vulnerável ao levantar bandeiras muito importantes, como a do abuso sexual e profissional”, declarou.
Sasha ainda opinou que é essencial que o tema seja comentando, para que o abuso no ambiente profissional não seja normalizado. “Acho muito essencial as pessoas falarem abertamente sobre o assunto em suas casas, com sua família, filhos e até mesmo no ambiente profissional. Não podemos normalizar qualquer tipo de abuso”, destacou a modelo, que ainda falou sobre ter voltado para a cidade natal de Xuxa.
“Foi muito especial para mim ir visitar Santa Rosa e conhecer os lugares que fizeram parte da história e da criação da minha mãe, ver a casa onde minha avó cresceu. Senti uma conexão muito forte”, disse Sasha, que ainda aproveitou para citar algumas coisas que descobriu assistindo ao documentário, incluindo cenas inéditas de seu nascimento.
“Algumas imagens inéditas do meu nascimento. Foi super emocionante vê-las ao lado da minha mãe e do João. Além disso, também foi muito especial conhecer os lugares onde minha mãe cresceu. Finalmente pude colocar uma imagem no lugar das histórias que minha mãe contava”, encerrou.