Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Paula Padrão sobre fim do MasterChef na Band: “Ninguém me contou”

Ana Paula Padrão diz que não foi avisada fim do MasterChef na Band (foto: Band/Carlos Reinis)
Ana Paula Padrão diz que não foi avisada fim do MasterChef na Band (foto: Band/Carlos Reinis)

Ana Paula Padrão foi surpreendida com a informação do suposto fim do reality gastronômico MasterChef na programação da Band. Em entrevista ao site RD1, a apresentadora disse que não foi avisada pela emissora de que a temporada 2021 será a última da disputa gastronômica na emissora paulista. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, internamente já é dado como certo que esse será o último ano do MasterChef na rede dos Saad.

“Se [o MasterChef] vai acabar, ninguém me contou. Estamos investindo muito, não só em termos financeiros, mas em termos de energia da equipe para fazer uma temporada absolutamente espetacular com uma lista gigante de anunciantes, patrocinadores e parceiros nossos, então, acho um contrassenso. Ninguém me falou sobre isso”, afirmou ao jornalista Reuber Diirr.

Ana Paula Padrão disse ainda que, além da temporada 2021 com cozinheiros amadores, a Band pretende produzir dois episódios especiais de fim de ano. “Nós teremos uma temporada de MasterChef este ano, que começa agora em 6 de julho e vai até dezembro. E teremos dois episódios especiais no fim do ano. Esses dois especiais ainda não estão formatados. Ainda não sabemos se vamos fazer com participantes normais, com celebridades, com pessoas que o público já conhece. Isso a gente vai desenhar ao longo do caminho. O que a gente sabe ao certo é que esta temporada começa agora em 6 de julho e serão 24 episódios”, despistou Padrão.

Após uma temporada com um vencedor por cada episódio em 2020, o MasterChef retoma neste ano ao seu formato original com um eliminado a cada semana. A chef Helena Rizzo substituirá Paola Carosella ao lado de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. A nova temporada estreia nesta terça-feira (6), às 22h30, na Band. Conheça os participantes da oitava temporada do MasterChef Brasil.

Leia mais