Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Astrólogo revela se Britney Spears conseguirá se livrar de tutela do pai

Astrólogo garante que Britney Spears conseguirá se livrar da tutela do pai (foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
Astrólogo garante que Britney Spears conseguirá se livrar da tutela do pai (foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Ricardo Muri, astrólogo das celebridades, aposta em uma reviravolta na briga judicial envolvendo a cantora Britney Spears com o seu pai, Jamie Spears. Desde 2008, a artista vive sob a “proteção” do pai e em uma grande luta jurídica para desfazer essa tutela. Fãs e admiradores da cantora a apoiam e pedem publicamente todos os dias nas redes sociais que Britney fique livre da família e seja responsável por si. “Não vai ser fácil nem simples, mas ela vai conseguir desfazer essa tutela”, sentencia Muri.

A intensidade de Britney Spears, segundo o astrólogo, já vem escrita desde que ela nasceu, e sua maior dificuldade é controlá-la. “Por ela ter nascido em Los Angeles, na Califórnia, em 2 de dezembro de 1981 ela teve uma explosão muito grande na carreira profissional, inclusive com uma projeção muito grande internacional. Porém, o maior desafio dela é ter um controle da intensidade da vida dela. Ela é uma pessoa absurdamente intensa, é como se a cabeça dela não parasse. Pessoas assim, costumam, algumas vezes, buscar a paz nas drogas, algo que acalme a mente. E provavelmente com todas essas turbulências da vida dela, isso acaba dificultando ainda mais esse processo”.

Ricardo Muri explica o momento que Britney está vivendo. “Nesse período agora, ela está com o Plutão dela fazendo uma quadratura com Plutão. Então, esse movimento ainda dura até esse mês de junho/julho, que é quando ela vai estar mais intensa. Porém, a partir do mês de julho ela começa a dar alguns passos, a fazer alguns movimentos referentes a aspectos relacionados com felicidade, é como se ela começasse a desapegar mais”, diz Ricardo Muri que completa: “Ela começa a se espiritualizar mais, se relacionar com a bondade, pode até se relacionar com alguma religião”.

“No final de julho, ela vai começar a fazer um movimento positivo com o sol dela na casa 10. É como se no final de julho ela começasse a ajustar a carreira dela. E a carreira dela vai começar a ficar mais redonda, quando chegar em dezembro. Daqui pra frente, a tendência dela crescer é muito grande”, analisa Ricardo Muri que destaca o relacionamento conturbado com a família como um gatilho em sua vida.

“Ela tem um quíron quando falamos sobre essa questão relacionada ao pai ou a família dela, então ela demonstra que teve muitos traumas de infância… Ela pode ter tido abandono, ela pode ter tido muitas decepções e ela veio para romper com paradigmas e barreiras relacionadas a carreira”.

Porém, apesar de toda essa intensidade, o astrólogo acredita que tudo está prestes a mudar. “Daqui uns 3 anos a gente vai ver uma Britney totalmente transformada, que vai começar mês que vem, é como se ela tivesse engatinhando para essa transformação da vida dela, a gente tende a vê-la se espiritualizar muito de julho pra frente. E provavelmente ela vai começar alguns contratos relacionadas a carreira que tendem a motivá-la”, diz Ricardo Muri que afirma que se fosse um investidor ainda apostaria em Britney: “Se eu fosse um investidor, eu apostaria na Britney daqui a 2 a 3 anos. Ela vai explodir”.

Leia mais