Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após bagunça nos horários, Globo pode encurtar reprise de Ti Ti Ti

Prejudicada pelas mudanças de horários Ti Ti Ti pode sair do ar mais cedo na Globo (foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Prejudicada pelas mudanças de horários Ti Ti Ti pode sair do ar mais cedo na Globo (foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Os baixos índices de audiência de Ti Ti Ti poderão causar o encurtamento do folhetim no Vale a Pena Ver de Novo. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a trama escrita por Maria Adelaide Amaral tem o pior resultado no slot de reprises desde a reapresentação de Belíssima, em 2018. Exibida entre 4 de junho daquele ano e 18 de janeiro de 2019, a novela de Silvio de Abreu fechou com média de 13,7 pontos.

Na média parcial, a história de Ariclenes/Victor Valentim e André/Jacques Leclair tem média de 14,4 pontos, considerando até o capítulo exibido na última quinta-feira (8). Antes de Belíssima, a reprise de Cobras e Lagartos, entre 2014 e 2015, anotava o pior desempenho no Vale a Pena Ver de Novo nos últimos anos com 12,5 pontos.

Outras novelas reprisadas recentemente que também tiveram índices considerados insatisfatórios foram Caminho das Índias (2015-2016), que registrou 14,2 pontos; Anjo Mau (2016), que anotou 14,5 pontos e Celebridade (2017-2018), com 13,9 pontos. Os dados são da Grande São Paulo. As constantes mudanças de horários na programação da Globo são um dos motivos que têm prejudicado consideravelmente a jornada de Ti Ti Ti nas últimas semanas.

No dia 2 de julho, a novela produzida em 2010 marcou apenas 7,6 pontos. Por conta da transmissão da partida entre Bélgica e Itália, pela Eurocopa, a emissora carioca exibiu a trama mais cedo, depois do Jornal Hoje, às 14h55. No dia anterior, em seu horário normal, o capítulo havia começado às 16h52. Com essa bagunça nos horários, fica difícil do telespectador acompanhar uma novelinha.

Leia mais