LOGO APÓS CINEMAÇO

Sessão Plim Plim I de hoje (31/12): Globo exibirá o filme Uma Quase Dupla

Foto do filme da Sessão Plim Plim
Uma Quase Dupla é o filme da Sessão Plim Plim (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo exibirá no Sessão Plim Plim de domingo (31) para segunda-feira (1º) o filme Uma Quase Dupla. Lançado em 2018, o longa-metragem é estrelado por Tatá Werneck, Cauã Reymond, Ary França, Daniel Furlan, Alejandro Claveaux, Louise Cardoso, Gabriel Godoy. A produção será exibida logo após o Cinemaço.

No filme, Cauã Reymond e Tatá Werneck interpretam Claudio e Keyla, dois policiais que, apesar de muito diferentes entre si, precisam juntar forças para desvendar uma série de assassinatos numa cidade fictícia do interior chamada Joilandia. A sinopse mostra Claudio como “um subdelegado acostumado à vida pacata e que passa mal nas cenas dos crimes”. Keyla, por outro lado, é uma “investigadora experiente”, “que não tem medo de nada” e “acha que é capaz de resolver o mistério sozinha”.

“Aprendi coisas que somente a experiência poderia trazer, de técnicas de câmera, de ter precisão”, contou Tatá Werneck. “Percebi que poderia entrar com um personagem que tivesse o raciocínio mais lento para balancear esse humor sharp, reto e super rápido”, disse Cauã Reymond. O ator destacou que o diretor fez com que os dois tivessem um ritmo. “Ele dá um tom de thriller pro filme, com uma iluminação e com movimentos de câmera super interessantes. Acho que ele tem um super mérito de pegar nós dois, que deve ter sido muito difícil para ele dirigir atores de escolas tão diferentes e colocar no mesmo trilho”, declarou.

Para o filme da Sessão Plim Plim Marcus Baldini viu o filme como uma nova oportunidade. “Desafio de juntar suspense com comédia e uma dupla de atores que tinha que buscar uma química para trabalhar juntos”, relatou. “Daniel Furlan é gênio né? Tudo que ele faz parece que funciona, o tempo dele é bom”, analisou Baldini.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.