Zeca Pagodinho completará 40 anos de carreira e celebrará o marco em um show no Rio de Janeiro, no próximo domingo (4). O artista deu uma entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, e revelou alguns de seus hábitos. O sambista contou várias vezes que tem preguiça de trabalhar – apesar da agenda lotada de shows -, mas garantiu que tem um tipo de trabalho que não faz de jeito nenhum. “Só não me pede para dar entrevista à noite. Depois de oito horas, não quero fazer mais nada”, revelou.
A voz de Deixa a Vida me Levar também contou que não abre agenda no dia do aniversário, e que se já aconteceu de trabalhar na data comemorativa, sequer lembra. “Trabalhar no dia do meu aniversário é novidade, não me lembro de ter acontecido”, brincou. Zeca Pagodinho contou que encara a vida atualmente como “uma grande festa” e faz questão de levar a família em peso para qualquer tipo de compromisso.
Aos 64 anos, Zeca Pagodinho contou na entrevista que não frequenta mais as festas que acontecem à noite e que se contenta com a vida de ‘vovô’ que tem atualmente. “Vou aonde? Meus amigos morreram, outros estão doentes… Não, tô quietinho, deixa eu só de vovô que tá ótimo”, declarou o veterano, que já tem quatro netos e mais dois que estão para nascer. Ele é pai de quatro filhos, Louis, Maria Eduarda, Elisa e Eduardo.
+ Marcius Melhem perde ação por danos morais contra Dani Calabresa na Justiça
+ SBT estreita relação com Ratinho e prepara estreia de dominical produzido por ele
O show de comemoração dos 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho acontecerá no Estádio Nilton Santos – Engenhão, do seu time do coração, Botafogo. A festa contará com nomes como Alcione, Seu Jorge, Jorge Aragão, IZA, Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Djonga e Marcelo D2. Pretinho da Serrinha fará a abertura do evento com uma roda de samba. Haverá transmissão ao vivo no Globoplay, para assinantes e não assinantes. O Multishow também transmite na TV fechada, às 19h.