Ex-repórter do Esquenta! (2011-2017), programa dominical comandado por Regina Casé, Nathalia Santos foi vítima de um assalto no Rio de Janeiro durante o Carnaval. Ela precisou deixar a equipe de direção da novela que substituirá Renascer e terá a autoria de João Emanuel Carneiro.
Nathalia Santos trabalhou em Todas as Flores (2022) e continua sem os movimentos da perna esquerda. A previsão dos médicos para a recuperação é de seis meses. A informação é do O Globo. A jornalista voltava do Sambódromo da Marquês de Sapucaí em um táxi quando foi abordada por criminosos. Ao lado do marido, o táxi foi alvejado por dois tiros.
Em fevereiro, a ex-repórter da Globo recebeu alta do hospital e recebeu a notícia do tratamento em casa. “É chegado o começo de um novo tempo, agora de alta no aconchego da casa de mamis, com afago e afeto nos meus filhos, do meu esposo, dos meus irmãos, da minha família e de amigos. Sei que nada será como antes, mas como nada nunca vinha sendo, vamos em frente!”, declarou.
+ SBT fecha acordo com Preta Gil para divulgar nova programação
+ Filho de Faustão revela que recebe apontamentos do apresentador: “Seis áudios”
Nathalia Santos se mostrou animada com o novo momento da vida depois de passar pelo trauma. “Feliz e grata por essa nova oportunidade! Um tempo novo, difícil, dolorido e sem quase nenhuma certeza, mas com muita fé! Recomeçar e reinventar serão mantras por aqui! Continuem fazendo seus pedidos, suas rezas, suas orações, porque eu vou precisar. Por fim, quero dizer que estou viva e feliz por isso”, concluiu.
Regina Casé, que trabalhou com Nathalia Santos no Esquenta!, chegou a mandar um recado à ex-colega da Globo quando soube do atentado. “Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores… Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente!”, escreveu a veterana no Instagram, logo depois que o ataque veio à tona.


