Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de sumiço, Ju Ferraz ressurge e anuncia que está grávida de novo

Ju Ferraz e Victor Brunetti serão pais pela segunda vez (foto: Reprodução)
Ju Ferraz e Victor Brunetti serão pais pela segunda vez (foto: Reprodução)

Ju Ferraz anunciou a sua segunda gravidez nesta sexta-feira (27). A apresentadora do GNT revelou que está de três grávida de três meses, fruto de seu casamento com o seu marido, Victor Brunetti. “Hoje essa coisinha faz 12 semanas. Foram três meses doidos e por dez dias nós achamos que eram gêmeos! Entenderam o nosso sumiço das redes sociais? Estamos muito felizes! Foi muito rápido e inesperado. Eu não sei como eu consegui esconder a minha barriga de vocês!”, brincou a influenciadora.

“Fiquem tranquilos que está tudo bem e aos pouquinhos vamos contando tudo pra vocês. Enquanto isso, vamos curtindo a sementinha que cresce forte e saudável dentro de mim. Foi a novidade mais linda, inesperada e potente que recebemos nos últimos tempos. Bem-vindo, meu amor! Mamãe já sente um amor inexplicável por você, assim como seu pai e seu irmão. Obrigada por completar tão bem a nossa família. Realmente só faltava você!”, declarou Ju Ferraz que já é mãe do Rafael, que tem dois anos.

Victor Brunetti contou mais detalhes sobre como foi a descoberta. “Mamãe depois de comprar o quinto teste de gravidez sem estar com a menstruação atrasada e eu ficava como? Para! Impossível estar grávida, nem atrasou ainda! Cada teste é um almoço a menos no McDonald! Primeira coisa que pensei foi que descobrimos isso tão cedo quanto a gestação do Rafa, mas o segundo traço bombou logo de cara dessa vez: será que são gêmeos?!”, questionou o empresário.

“Entre brincadeiras, descobertas e bobagens ditas, uma coisa é fato: uns meses atrás eu estava falando para sua mãe que a gente combinava demais com mais um filho na família. Não é que eu estava certo? Você tem um lugar tão especial na nossa família que nem imagina! Te amamos demais já, meu projetinho de gente! Vem! Vem com saúde, com amor e com um espírito abençoado. Vem!”, concluiu.

Leia mais