Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gretchen tem visto dos EUA cancelado e implora perdão a Joe Biden

Gretchen tenta perdão do presidente Joe Biden para poder voltar a pisar nos Estados Unidos (foto: Reprodução)
Gretchen tenta perdão do presidente Joe Biden para poder voltar a pisar nos Estados Unidos (foto: Reprodução)

Impedida de entrar nos Estados Unidos desde 2012, a cantora Gretchen está tentando voltar à Terra do Tio Sam. Na época em que passou uma temporada no país, surgiram notícias de que ela estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete e o visto foi cancelado. “É uma coisa que eu gostaria de rever”, diz a artista à revista Quem.

Em conversa com a publicação, a Rainha dos Memes contou que tentará novamente fazer uma carta perdão e um apelo ao presidente Joe Biden para reverter a situação. “Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação”, explica.

“Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente”, conta Gretchen, que pretende reunir comprovantes de que ela não tem intenção de residir na América do Norte.

“Agora estou tentando fazer uma carta de perdão com este novo presidente, comprovando minha carreira de cantora, como artista. Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá. Não sei por que o meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows. Não tenho intenção nenhuma de morar lá mais. Até porque sou cidadã europeia”, justifica.

Leia mais