Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Coração Indomável: Maricruz se humilha e pede para ficar com Otávio

Coração Indomável terá cena romântica nos próximos capítulos (foto: Reprodução/SBT)
Coração Indomável terá cena romântica nos próximos capítulos (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Maricruz (Ana Brenda Contreras) encontra Otávio (Daniel Arenas) e pede para que possa ficar ao lado dele como se nada mais importasse além do ex-casal. Apesar do piloto estar envolvido, ele questiona Maricruz sobre o que ela deseja ao estar perto dele. “Eu só quero fingir que nada mais existe a não ser nós dois e o nosso amor”, disse. No capítulo que está previsto para ir ao ar na quinta-feira (16), os dois se beijam e Otávio recua ao lembrar que está prestes a se casar com Simone (Isadora González).

“Somos loucos de amor, mas eu não tenho compromisso com ninguém e eu te amo!”, declara a morena. O galã afirma que ele possui compromisso e que Maricruz precisa se afastar dele. “Você vai fazê-la infeliz. Eu não posso amar ninguém, eu só posso amar você!”, declarou ela. Desacreditado com as palavras ditas por Maricruz, Otávio questiona por qual motivo ela não aceitou ele no passado. A morena mente para o ex-affair e diz que ele está se salvando de sua vingança.

Na fazenda, Simone anda de um lado para o outro questionando onde estaria Otávio no dia do casamento. Enquanto o piloto está em uma ponte abraçado com Maricruz e discutindo sobre o relacionamento deles. “Estamos condenados a um amor que a partir de hoje será culpado. Eu não vou ter paz se tiver você perto de mim, te amando com loucura. Você me ama com loucura, Otávio”, anuncia a morena. “Me deixe! Eu vou casar com a Simone e ninguém irá me impedir! Eu não quero mais te ver”, declarou o piloto em Coração Indomável.

Leia mais