Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO JORNAL HOJE

Sessão da Tarde de hoje (15/9): Globo exibirá Como Não Esquecer Essa Garota

Como Não Esquecer Essa Garota é o filme de hoje da Sessão da Tarde (foto: Reprodução)
Como Não Esquecer Essa Garota é o filme de hoje da Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta quarta-feira (15), o filme Como Não Esquecer Essa Garota. Lançado em 2013, o longa é estrelado por Zachary Levi (que atuou em Shazam! e a série Chuck), Alexis Bledel (conhecida como a Rory de Gilmore Girls), Merritt Wever e tem direção de Jeff Bleckner. A história conta a vida da garçonete solitária Molly (Alexis Bledel) e do vendedor de jóias Gus (Zachary Levi), que a encontra e se apaixona por ela. O relacionamento seria perfeito, se ele se lembrasse ao invés de ter sua memória apagada a cada amanhecer.

Gus sofre de um aneurisma cerebral que o impede de ter lembranças. O vendedor grava lembretes diários para si mesmo, tem um arquivo sobre a sua condição, e vive, de certo modo, o mesmo dia, todos os dias. Ele passa o dia entre o trabalho na joalheria e conversas com a irmã (Merritt Wever), o melhor amigo (David Hoffman) e o seu próprio gravador para recordar das memórias que foram apagadas por sua doença.

Em outra parte da cidade, Molly é uma garçonete endividada, por conta do empréstimo estudantil para pagar a faculdade noturna e sonha em abrir o próprio negócio: uma floricultura. O casal acaba se conhecendo, Gus se apaixona por Molly e tenta ficar com ela a todo custo sem contar os seus problemas de memória. Após alguns encontros, ele se questiona se deve ou não contar para a garçonete a sua situação. De maneira romântica, Molly tenta demonstrar ao amado que se importa com ele fazendo surpresas que terminam no mesmo dia no filme da Sessão da Tarde.

Leia mais