Lady Gaga confirmou oficialmente seu show de graça que acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio. A artista usou suas redes sociais nesta sexta-feira (21) para divulgar a arte e o nome oficial da apresentação: será Mayhem na Praia — em referência ao álbum inédito da cantora, com previsão de lançamento para março. Será o retorno da estadunidense ao Brasil depois de 13 anos, quando se apresentou com a turnê Born This Way Ball. Ela faria uma performance no Rock in Rio, em 2017, mas cancelou por problemas de saúde na véspera da apresentação.
Em seu anúncio, a estrela mencionou o cancelamento no festival. “É uma grande honra ser convidada para cantar para o Rio — durante toda a minha carreira, os fãs no Brasil têm sido parte da força vital dos ‘little monsters’ [apelido dos seus fãs]. Eu estava morrendo de vontade de ir me apresentar para vocês há anos e fiquei de coração partido quando tive que cancelar anos atrás porque estava hospitalizada”, escreveu.
Galvão Bueno fracassa em estreia na Band e faz emissora perder 13% de público
Gloria Pires vence processo na Justiça depois de virar meme: “Não sou capaz de opinar”
“Sua compreensão de que eu precisava daquele tempo para me curar significou o mundo para mim. Agora estou voltando e me sinto melhor do que nunca e estou trabalhando muito para garantir que este show seja algo que vocês nunca vão esquecer. Preparem-se para o ‘Mayhem’ na praia”, concluiu.
A Prefeitura do Rio de Janeiro desenvolveu o show anual chamado Todo Mundo no Rio, depois do sucesso da apresentação de Madonna em 2024. De acordo com a Riotur, o show da Rainha do Pop reuniu cerca de 1,6 milhão de pessoas. Para Lady Gaga, a expectativa é que 2 pessoas se reúnam na Praia de Copacabana.
O show da diva pop será transmitido na TV aberta pela Globo, na TV paga pelo Multishow e através do streaming no Globoplay.


