Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE VERDADES SECRETAS

Tela Quente de hoje (01/11): Globo exibirá a ação Rainhas do Crime

Cena do filme Rainhas do Crime, da Tela Quente
Globo exibirá o filme Rainhas do Crime na Tela Quente (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (1º) o filme de ação Rainhas do Crime. Lançado em 2019, o longa é estrelado por Brian D’arcy James, Domhnall Gleeson, Elisabeth Moss, James Badge Dale, Melissa Mccarthy e Tiffany Haddish. Com um orçamento de mais de 36 milhões, o filme faturou apenas 16 milhões de dólares pelo mundo com as bilheterias.

O filme conta a história de três mulheres que são casadas com membros da família do crime O’Carroll. Kathy é casada com Jimmy, um homem gentil que está cada vez mais desiludido com a máfia; Ruby é casada com Kevin, filho da chefe Helen O’Carroll; e Claire é casada com Rob, que frequentemente bate e abusa dela. Uma noite, os homens são presos em uma armação por agentes do FBI e cada um deles é condenado a três anos de prisão.

Jack “Little Jackie” Quinn assume o papel de Kevin na família e garante às esposas que elas serão cuidadas, mas fornece a elas apenas o suficiente para viverem. Quando as mulheres descobrem que muitas das empresas que pagam o dinheiro da proteção da família estão chateadas com Little Jackie forçando-as a pagar mais, elas persuadem os proprietários a começar a pagá-las e fornecer outros favores aos seus vizinhos, obtendo lucro e ganhando o respeito da comunidade.

Jackie descobre e confronta as mulheres, mas é posteriormente assassinado por Gabriel O’Malley, um executor da máfia irlandesa chamado de Ruby. Com Jackie fora do caminho e Gabriel apoiando-os, as mulheres efetivamente controlam a família, enquanto Gabriel e Claire começam um relacionamento.

Leia mais