Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A FAZENDA 13

Erasmo Viana sugere atirar em gays que transam em parque de São Paulo

Imagem de Erasmo Viana durante conversa em A Fazenda 13
Erasmo Viana causou revolta ao sugerir atirar em gays que transam em parque (foto: Reprodução/Record)

Participante de A Fazenda 13, Erasmo Viana causou revolta nas redes sociais após afirmar que atiraria com armas de paintball em gays que transam no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Durante uma conversa, Gui Araújo fala sobre suas caminhadas com os colegas de confinamento quando citou o parque da capital paulista.

“Vocês conhecem o Ibirapuera? Em dezembro ele fica aberto até a meia-noite por causa do Natal, tem a árvore lá no meio. Direto eu ia 22h30, chegava lá 23h e fica correndo”, contou o ex-participante do De Férias com o Ex. O influenciador fitness, então, aproveitou para relatar a sua experiência no local. “O problema do ‘Ibira’ à noite é que é um motel a céu aberto”, descreveu o modelo.

Viana disse ainda ter relato o problema ao ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (1980-2021). “Os gays, cara, eles vão… E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, os papéis melados no chão, de bosta, de camisinha”, seguiu. “No outro dia, quem vai correr pega toda a rebarba”, completou o ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi.

Para o participante do programa da Record, a solução seria atirar nos homossexuais que praticam amo intenso no parque. “Um dia vou pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras e sair à noite soltando o pau”, sugeriu ele. Nas redes sociais, fala de Erasmo foi vista como homofóbica. “O que Erasmo acabou de falar sobre os gays não somente é típico de homofóbico, é também similar ao que os assassinos pensam. Falar de pegar arma pra atirar nos gays? Como pode isso?”, disse um telespectador.

“Engraçado, se no caso fossem os héteros? Qual seria a opinião?”, disse outro. “Única coisa de positivo neste vídeo são todos se cuidando usando camisinha. Erasmo como você pode afirmar que só era gay que se divertia no parque? Fora, homofóbico e agressivo”, disse outra pessoa.

Leia mais