O ator Rodrigo Santoro, que recentemente foi visto na série Bom Dia, Vêronica, entrou para o elenco de Runner, thriller de ação do diretor Scott Waugh, no qual interpretará um dos vilões. O longa, que está em produção na Austrália, é estrelado por Alan Ritchson, de Reacher, e Owen Wilson. De acordo com o Deadline, Leila George e Adriana Barraza também foram escaladas.
Baseado em um roteiro de Black List de Tommy White e Miles Hubley, o longa acompanha, segundo a sinopse, “Hank Malone (Ritchson), um entregador de alto nível que enfrenta uma missão angustiante de vida ou morte: entregar um órgão a uma menina de 7 anos que precisa de um transplante imediato. A tarefa simples rapidamente se transforma em um perigoso jogo de gato e rato, quando o líder implacável de um notório sindicato do crime decide reivindicar o órgão para si”.
Segundo a publicação, Leila George irá interpretar Kate, a mãe da menina que está a espera do órgão e fará qualquer coisa para salvar a vida de sua filha. Adriana Barraza dará a vida a Donna, uma chefe de cartel implacável, determinada a sabotar os esforços de Hank. Por fim, Rodrigo Santoro viverá o filho de Donna, Damian, que fará de tudo para ajudar a mãe a executar seus planos, não importa o custo.
Netflix anuncia adaptação de romance premiado com Rodrigo Santoro
A Netflix está produzindo quatro novos filmes nacionais, com gravações realizadas em quatro estados do Brasil e até em Bariloche, na Argentina. Entre eles, está a adaptação do romance O Filho de Mil Homens, escrito por Valter Hugo Mãe. O longa será estrelado pelo ator Rodrigo Santoro, que atuou recentemente em séries como Bom Dia, Verônica e Wolf Pack.
O longa conta a história de “Crisóstomo (Rodrigo Santoro), um pescador solitário que, aos 40 anos, sente o vazio da ausência de um filho e sonha em ser pai. Em sua busca por relacionamentos verdadeiros e profundos, ele encontra Camilo, um menino órfão, e decide criá-lo, construindo uma família atípica e singular”.


