Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE VERDADES SECRETAS

Tela Quente de hoje (08/11): Globo exibirá o filme de ação Creed II

Cena do filme Creed II, de Tela Quente
Globo exibirá o longa Creed II na Tela Quente (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (8) o filme de ação Creed II. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Wood Harris, Phylicia Rashad e Dolph Lundgren. Com um orçamento de mais de 50 milhões, o filme faturou 213 milhões de dólares pelo mundo com as bilheterias.

O filme conta a história da vida de Adonis Creed que está tumultuada. Dividido entre as obrigações da vida pessoal e o treino para sua próxima grande luta, ele encara o maior desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços no passado de sua família somente intensifica a próxima batalha no ringue. Rocky Balboa está a seu lado para o que der e vier e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que os dois compartilham, questionar pelo que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família.

No agregador de resenhas Rotten Tomatoes, o filme tem uma taxa de aprovação de 83% com base em 305 resenhas, com uma classificação média de 7/10. Para o consenso crítico do website, Creed II “acrescenta uma sequela com poucas surpresas, mas seus temas ainda embalam um soco sólido”.  No Metacritic, o filme tem uma pontuação média ponderada de 66 em 100, com base em análises de 45 críticos, indicando “análises favoráveis”, público entrevistado pela CinemaScore deu ao filme uma nota média de “A”, a mesma pontuação obtida por seu antecessor, enquanto PostTrakos cinéfilos relatados deram uma pontuação positiva de 87% e 89% de “recomendação definitiva”.

Leia mais