AGORA VAI?

Globo aprova nova novela de trio de autores de Amor Perfeito

Após desistirem de outra trama por complexidade, autores de Amor Perfeito avançam com projeto de época

Foto de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr
A Globo aprovou uma nova sinopse de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr, autores da novela Amor Perfeito (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Globo aprovou oficialmente a nova sinopse de novela das 18h assinada por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr. A história, ambientada na década de 1920, poderá ser a sucessora da continuação de Êta Mundo Bom! e marca o retorno do trio após o sucesso de Amor Perfeito (2023).

Os autores estão autorizados a escrever os primeiros capítulos, que ainda passarão por uma nova avaliação da direção de Dramaturgia. O novo projeto surge após a equipe abrir mão de uma proposta anterior, considerada complexa e cara demais para ser produzida.

Autora de tramas como O Profeta (2006), Cordel Encantado (2011) e Órfãos da Terra (2019), Duca Rachid é vencedora do Emmy Internacional por Joia Rara (2014), ao lado de Thelma Guedes e Thereza Falcão. Seu trabalho mais recente foi Amor Perfeito, que trouxe Camila Queiroz no papel de uma jovem enfrentando preconceitos na década de 1930.

A produção mostra Marê, uma jovem moderna dos anos 1930, que volta para São Jacinto para assumir o hotel da família depois se formar em administração, mas que se vê obrigada por seu preconceituoso pai Leonel a se casar com o mau-caráter Gaspar quando revela estar namorando Orlando, um médico negro.

A trama da Globo contou com as atuações de Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti, Zezé Polessa e Levi Asaf nos papéis principais. A direção artística de André Câmara. A produção foi feita por Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.