RETORNO

Descartada pelo SBT, Christina Rocha aceita convite para apresentar novo Casos de Família

Apresentadora que recusou o formato do Tá na Hora reassumirá a atração de conflitos familiares

Christina Rocha segura fichas no palco do Casos de Família vestida com conjunto roxo diante de painel triangular colorido
Christina Rocha no Casos de Família; apresentadora aceita convite para nova fase do programa de conflitos familiares (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Christina Rocha está de volta ao SBT um ano após deixar a emissora por não se adaptar ao Tá na Hora. A jornalista reassumirá o comando do Casos de Família, programa que apresentou por 14 anos, entre 2009 e 2023. A nova fase do formato ainda não tem data de estreia definida, mas deve seguir o estilo tradicional, com algumas reformulações.

O que você precisa saber

  • Christina Rocha voltará a apresentar o Casos de Família no SBT;
  • Programa terá nova versão, mas manterá essência original;
  • Retorno foi desejo pessoal de Daniela Beyruti, presidente do SBT;
  • Pablo Marçal, Cariúcha e Jojo Todynho fizeram testes para o formato;
  • Apresentadora deixou o Tá na Hora por não se identificar com o estilo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Léo Dias, o retorno da apresentadora foi um desejo pessoal de Daniela Beyruti. Atual presidente do SBT, a executiva quer manter a essência original da atração, que virou marca registrada na programação da emissora, mas busca uma atualização que dialogue com o público atual.

Ator de Garota do Momento comemora fim do tratamento contra tumor no cérebro
Maior influenciadora de luxo do Brasil, Silvia Braz possui 48 contratos ativos

Antes de bater o martelo com Christina Rocha, a direção do canal chegou a testar outros nomes para o projeto. Personalidades da mídia como Jojo Todynho, Cariúcha e Pablo Marçal participaram de pilotos. O coach chegou a dizer que teria seu “primeiro emprego CLT” com o SBT, mas o acerto não evoluiu.

Christina Rocha deixou SBT após ser forçada a fazer jornal

Desde que deixou o canal, Christina Rocha se dedicou a outros projetos. Um deles foi uma parceria com o Kwai, em que comentava o Big Brother Brasil 25. “Sempre gostei de BBB, sempre assisti. Ainda mais pelo programa que fiz muitos anos [Casos de Família]. É uma escola ver como as pessoas reagem”, disse a veterana ao site Notícias da TV.

Christina pediu demissão do SBT em 2024 por não se identificar com o formato policial do Tá na Hora. “Negócio de policial não é comigo, meu negócio é entretenimento. Tive que ter coragem para dizer não”, afirmou. Ela ressaltou que não se arrepende da decisão. “É horrível fazer uma coisa que você não gosta. E eu tive que falar. Não posso continuar assim”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.