ACEITAVA?

Carolina Dieckmann revela que rasparia o cabelo de novo por personagem marcante

Atriz relembrou transformação para Laços de Família e revelou bastidores da cena icônica

Foto de Carolina Dieckmann no Papo de Segunda, do GNT
Carolina Dieckmann diz que rasparia a cabeça por novo papel (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Carolina Dieckmann afirmou que rasparia novamente a cabeça por um papel marcante, como fez em Laços de Família (2000). Durante participação no Papo de Segunda, exibido no GNT, a atriz disse que não hesitaria em repetir a entrega ao ofício se o personagem exigisse.

“Eu sonho! Super toparia, porque ao longo da vida tenho aversão a ficar sentada na cadeira de maquiagem e cabelo. Tento minimizar muito”, declarou. Em Laços de Família, Carolina Dieckmann viveu Camila, personagem que perdeu os cabelos por conta de um tratamento contra leucemia, em uma das cenas mais marcantes das novelas brasileiras.

A atriz revelou que passou por uma preparação intensa. “Fiz um regime ultrarradical, porque o Ricardo [Waddington] falou que teria olheira. Pensei: ‘Vou resolver isso, vou ficar com olheira, abatida’. E perdi não sei quantos quilos gravando a novela. Raspar a cabeça também foi por isso”, contou. A artista teve duas opções para as cenas: raspar a cabeça ou passar por horas diárias de caracterização.

“Cortei chorando, mas cortei. Sempre fui a pessoa que o cabeleireiro tem que ir atrás. Então, se hoje pudesse ter um cabelo mais prático, toparia na hora”, afirmou. A transformação visual foi marcante para a própria Carolina Dieckmann. “Quando comecei a ver montagens minhas careca, nas revistas, era um ET. Era eu, mas não era eu”, contou.

Em 2020, a artista relembrou como lidou com a situação. “Eu ficava muito tensa, de passar com verdade tudo isso. O Maneco me tranquilizava falando: ‘Carol, a pessoa que recebe essa notícia também não sabe, então, tudo bem você não saber. Você não estudou sobre a doença'”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.