TEM DOIS FILHOS

Luciana Gimenez diz que deixou de ligar para críticas após virar mãe

Apresentadora disse que, após o nascimento do filho Lucas Jagger, passou a priorizar o que considera essencial

Luciana Gimenez sorrindo durante gravação nos bastidores de programa de TV
Luciana Gimenez afirma que maternidade mudou sua relação com críticas (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Luciana Gimenez afirmou que a maternidade foi determinante para mudar sua forma de lidar com críticas e julgamentos. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora revelou que, depois de dar à luz Lucas Jagger, sua atenção se voltou completamente aos filhos, deixando de lado a preocupação com opiniões externas.

“Acho que depois que você tem filho, você não liga mais para nada, porque você tem filho. O povo pode falar o que quiser, porque tem coisas mais importantes para me preocupar”, afirmou. Além de Lucas Jagger, fruto de sua relação com Mick Jagger, Luciana também é mãe de Lorenzo, de 14 anos, do antigo casamento com Marcelo de Carvalho.

A apresentadora contou que a chegada do primogênito a transformou emocionalmente. “Depois que eu tive meu primeiro filho, o Lucas, realmente, não ligo a mínima para o que falam”, disse. Questionada sobre lições únicas da maternidade, a artista brincou: “Por ser mãe, eu aprendi que eu preciso dormir muito”, declarou.

Além de falar sobre sua experiência como mãe, Luciana Gimenez também comentou sobre seu estilo e as escolhas que refletem seu estado de espírito. Referência de elegância na TV, ela reforça que o segredo está na postura. “Tem que saber o lugar onde está indo e estar vestida apropriada para o evento. E, não importa o que você vista no final, se você tiver classe, educação é o que importa”, declarou.

Itens simples, como batom vermelho e sapatos, se tornaram ferramentas de expressão para a apresentadora. “Tenho uma coisa com batom vermelho. Quando estou me sentindo meio… [mais ou menos], uso batom vermelho”, revelou. Já para os dias em que prefere não chamar atenção, aposta em um salto mais baixo. “Me sinto empoderada com o momento que estou vivendo, tenho que me vestir de acordo”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.