REFERÊNCIA NO ESPORTE

Glenda Kozlowski revela motivo de saída da Globo após 27 anos

Apresentadora contou que pensou durante mais de um ano antes de pedir demissão

Glenda Kozlowski com microfone da TV Globo durante cobertura esportiva em campo de futebol
Glenda Kozlowski explica por que deixou a Globo após 27 anos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Glenda Kozlowski explicou os motivos que a levaram a pedir demissão da Globo em 2019, após 27 anos de atuação na emissora. Em entrevista ao Programa Flávio Ricco, a apresentadora contou que sua saída foi resultado de um longo processo de reflexão e amadurecimento pessoal e profissional. “Eu não tenho nada contra a Globo, mas os meus objetivos profissionais não cabiam mais ali”, declarou.

Segundo a jornalista, ela já havia explorado todos os caminhos possíveis dentro da emissora, onde começou aos 17 anos, em 1992. “Foram anos e anos no Esporte Espetacular, muito tempo. Aí fui para o Globo Esporte, fiz Carnaval, fiz o Hipertensão [2010-2011], o reality, durante dois anos, com o Boninho e toda a equipe dele, que é maravilhosa, eu amo de paixão”, relembrou.

A decisão, no entanto, não foi simples. “Pegou muita gente de surpresa. Acho que as pessoas não esperavam. E foi difícil, muito difícil! Isso ficou na minha cabeça durante um ano, um ano e meio”, afirmou. “Eu entrei no Grupo Globo com 17 anos, em 1992, e saí em 2019. Foram 27 anos”, contou.

Atleta de bodyboard antes de migrar para a televisão, Glenda Kozlowski destacou que sua entrada na Globo foi marcada por uma conexão especial com o esporte. “A minha vida era ali dentro, e eu tinha um laço forte com a Globo, porque eles sempre cobriram muito o bodyboard, então eu dava entrevistas, eu ia no Esporte Espetacular dar entrevista na época em que era apresentado pelo Fernando Vanucci e pela Mylena [Ciribelli]”, ressaltou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.